quinta-feira, 30 de julho de 2009

31....com muito estilo hehehehe

Bom ontem entrei na casa dos 31 aninhos,entrei com o pé direito não tenho a minima duvida,entrei com os meus amigos perto de mim,e mesmo aqueles que não puderam apareçer,eu sei que estavam comigo!a todos os que se lembraram,estiveram presentes o meu obrigado do fundo do coração onde todos voçês tem o seu cantinho especial!

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Back from Algarve...parte 3

Foi concluida mais uns dias de férias no belo Algarve!Com umas belas companhias assim foram passados uns dias de paz e sossego,sol e mar,piscina e praia,nascer do sol e pôr do sol,dia e noite....

Foi tambem tempo de conheçer melhor algumas pessoas,outras pessoas,até de me conheçer melhor a mim próprio,com muita introspecção para perceber algumas coisas em mim e nos outros.

Foram de facto uns excelentes,fantasticos e maravilhosos dias!

Como conclusão digo: a felicidade está ao nosso alcançe basta nós querermos e lutarmos por tal,só nós podemos escolher o nosso caminho,a nossa felicidade,há sempre dois caminhos,depende de nós escolhermos o caminho que nos faz feliz ou escolher o outro caminho onde a felicidade não impera!

terça-feira, 14 de julho de 2009

quinta-feira, 9 de julho de 2009

terça-feira, 7 de julho de 2009

Frases

"aquele que conheçe os outros é sábio,o que se conheçe a si próprio é iluminado...."

"se disserem mal de ti com fundamento,corrige-te,do contrário ri-te e não faças caso"

"perdoa os teus inimigos:nada os chateia tanto"

"entre o antes e o depois há sempre um durante"

"Se é verdade que somos o que comemos, eu amanhã podia ser tu!"

"sou um eu a procura de um tu para sermos um nós"

"quando te sentires sozinho,olha para a lua ou para o sol e vê como eles estão sozinhos e nem por isso deixam de brilhar"