quinta-feira, 18 de junho de 2009

Friends...

Hoje quero deixar aqui um texto as pessoas especiais que cada vez mais fazem parte da minha vida,umas mais recentemente,outras já há bastante tempo.Não vou citar nomes,não preciso,basta apenas dizer amigos!são aquelas pessoas que têm estado presentes quando preciso,que me ouvem quando estou mal,que me aconselham sempre que preciso,mas que também me fazem sorrir,despertar o meu lado criança,parvo,inocente,com os quais passo bons momentos juntos,onde o tempo parece curto,mas que tambem conseguem despertar o meu lado adulto,racional,conversando sobre os mais variados assuntos.Com voçês tenho crescido,tenho desenvolvido,e hoje sei que sou uma melhor pessoa por voçês estarem ao meu lado.
Quero que saibam que são importantes para mim,que podem contar comigo,a qualquer hora,em qualquer lugar,quando precisarem eu lá estarei!A todos o meu OBRIGADO

2 comentários:

  1. :D:D:D:D:D
    Faço das tuas minhas palavras:D

    Grande abraço mano

    ResponderEliminar
  2. Comportamento gera comportamento:)
    Na amizade...não há "obrigado"!!há partilha e reciprocidade...

    Um beijinho grandeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderEliminar