sábado, 13 de junho de 2009

Vacaciones....

Uma semana passou desde que escrevi aqui,e tem sido uma semana muito boa,com muita alegria,boa disposição,boa companhia,muito sol e água no Algarve e muitas surpresas....Depois de uma sexta-feira(5 de junho)muito divertida,muito animada,e algo séria(pelo menos o jogo do sério foi jogado muito a sério...ou não lol),e um sabado de viagens(cascais,torres vedras e caldas da rainha)onde o cansaço venceu a resistência de uma pessoa(a famosa bela adormeçida lol que não dorme segundo ela diz)segui-se uma semana de férias bem porreira em terras algarvias,a fazer esquecer problemas,chatices,preocupações e tudo mais.
Pessoalmente sinto-me tão bem cá embaixo que nem vontade tenho de regressar a minha terrinha,as chatices,aos pensamentos mesquinhos de muita gente,aos falatórios...apetecia-me ficar cá embaixo,onde praticamente ninguem me conheçe,onde não tenho que levar com filmes,com a estupidez natural,mas não assumida de muita gente,aqui onde posso caminhar tranquilo na praia sem ser constantemente observado...isto sim é vida!!!!

1 comentário: