segunda-feira, 29 de junho de 2009

Mudanças

Foram 11 dias de mudanças na minha vida...começei a trabalhar numa empresa de produção de eventos,na qual deposito grandes esperanças,sonhos,e muito trabalho.
Estou muito feliz com a ida para esta empresa,estou a fazer o que gosto,junto de pessoas que gosto,é um trabalho exigente,mas ao mesmo tempo livre,dá para fazer todo o tipo de actividades,com muita imaginação e criatividade.
Espero sinceramente que as coisas me corram muito bem,pois estou mesmo feliz com a minha vida...está a tomar o rumo certo,dentro daquilo que eu quero e gosto!com calma e muita luta e trabalho sei que vou conseguir os meus objectivos...o tempo assim o dirá,e mesmo que não consiga,o importante é não desistir e continuar a lutar!

1 comentário:

  1. É só o início:) Continua a acreditar e a concretizar que isso é o que faz a diferença. Good luck!!!

    ResponderEliminar